Seguidores

domingo, 4 de novembro de 2012

ATENÇÃO!!!!

O 1° Sorteio será dia 01/12/2012, ainda dá tempo de vc participar, não perca essa oportunidade:
Serão 2 prêmios e VOCÊ pode ser a sorteada!!!

Muita atenção na hora de se inscrever, todos os passos tem que ser seguidos, ou você perde a oportunidade de concorrer ao sorteio, siga e curta muito!!!

A Taty produtos Artesanais e Nica's Arteiras estão esperando por vocês!!!

É só entrar no link abaixo para ir a pagina da Taty Produtos Artesanais...

http://tjsartesanato.blogspot.com.br/

BOA SORTE A TODAS!!!

4 comentários:

Jana Croche disse...

Oi querida to participando ñ posso perder rsrs te convido a participar do concurso q esta rolando em meu blog em parceria com a coats aqui tá o link beijos http://janacroche.blogspot.com.br/2012/10/1-concurso-cultural-em-parceria-com.html#comment-form

Graziela Vieira Montes disse...

Olá vim conhecer seus trabalho e participar do sorteio, adorei tudo!
Venha m fazer uma visitinha tbm
http://florecorartesanatos.blogspot.com.br
Bjs

Lúcia disse...

Olá, passei aqui para conhecer seu cantinho! Parabéns pelo blog, já estou te seguindo bjos no coração

Nina Barbantes disse...

Olá querida adorei..participando!
Parabéns pelos trabalhos!
Beijinhos, Nina

http://www.ninabarbantes.blogspot.com.br/